Conquista e Sedução
KINO GAME, acelere seu game! 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
KINO GAME, acelere seu game! 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

KINO GAME, acelere seu game! Empty KINO GAME, acelere seu game!

Ter Fev 14, 2012 7:35 pm
Fala galera! Quanto tempo não escrevo nada aqui no PUA Base, eu apareço e desapareço algumas vezes, quando desapareço é porque estou aprimorando meu aprendizado ao maximo que eu puder sempre, aprendendo, aprendendo e aprendendo essa é a chave da maestria, bom galera, chegar de papo furado e vamos ao que realmente nos interessa, hoje venho compartilhar com você uma palavra e seu conceito que vem melhorando muito meus flertes, essa palavra muito significativa chama-se KINO, toque galera, o toque todo mundo sabe que ele nos adianta e muitos e alem de economizar bastante tempo com aquela garota que desejamos.

Primeiro vamos começar pelas vantagens de dar mais atenção ao KINO:

1- Conforto: Homens que tocam mais as garotas criam um grande conforto e intimidade entre as garotas, gerando conforto e conexão emocional

2- Tensão Sexual: O kino bem feito vale mais que mil palavras, homens que tocam as garotas sem medo e com segurança e conforto demonstram que possuem tato social com as mulheres, onde sabe como conduzir uma dama, além de ela perceber que você não é aquele amiguiho sem testiculos que ela tira fotos de biquinho para por no facebook onde o cara abraça ela de lado tocando-a na ponta dos dedos (pode reparar), cara UMA PALAVRA POR MAIS PROFUNDA QUE SEJA É SUPERFICIAL, UM KINO POR MAIS SUPERFICIAL QUE SEJA É PROFUNDO

3- Pré-seleção: Quando outras mulheres você abraçado com outras mulheres logo se tornam mais receptivas ao seu toque também.


------------------------------------------------------------------------

Agora vamos ao que impede a você de kinar elas feito homens de verdade:

1- Masturbação: Pare de se masturbar, quando você se masturba você se sente mais fraco, sua auto-imagem é mais fraca, você não sente tanto tesão com as garotas, ou seja sua mente logica pensa: Pow quero essa garota porque ela é gostosa, mas sua mente institiva não o acompanha.

2- Crenças limitantes: Como os grandes gurus ja disseram, a sociedade nos condiciona a nos comportarmos como uma BIXA, enquanto você tem medo de tocar as garotas, tem caras comendo as garotas que são deveriam ser suas por direito de natureza, brother!! Não tenha medo de tocar uma mulher, ela não vai de bater, mulheres adoram serem tocadas, elas são mais sensíveis que nos ao toque,e mais emocionais também, não existe uma mulher nesse mundo que resista a um cafuné ou abraço.

Agora vamos a pratica do KINO, o segredo do KINO é a segurança, esteja sempre seguro do que você esteja fazendo, durante meu aprendizado desse tempo que andei sumido, observei que podemos categorizar os tipos de KINOS, vo tentar resumir ao maximo, entre as categorias temos o Kino social, Kino de conforto, KIno de atração e Kino sexual

Antes de eu categorizar os kinos gostaria de falar sobre o que ajudam a vocês a se sentirem seguro

1- Bom Inner Game
2 - Vibe Alta
3- Roupa limpa e passada, banho tomado, unhas cortadas e com um bom perfume (não digo o mais caro, mais um aconchegante, marcante)


Kino social: O kino social que eu digo e utilizo são kinos em areas não sexuais do corpo da mulher mas que nos passam a impressão de homens sociaveis, a maioria dos kinos que descreverei aqui são parecidos o que varia de uma categoria para a outra é o estagio da interação com a garota, o kino social utilizo quanto cumprimento as Hbs, sempre com beijos no rosto, quando beijo elas no rosto toco levemente elas entre a nuca e o maxilar com a mão direita e beijo do lado esquerdo, enquanto beijo ela no rosto a mão esquerda desliza no antebraço dela na parte inferior até as mãos dela, essa ultima sequencia até a mão é muito interessante que na maioria das vezes elas retribuem o toque você vai ficar impressionado a quantidade de vzs que as garotas naturalmente segurar sua mão de volta mantendo juntas, isso é bom porque além de você verificar se há cumplicidade da garota e também se enquadra na categoria de atração porque muitas vezes quando vc desliza para a mão ela ja vai fechando a mão pegando na sua, você verifica se há atração entre voces dois

Kinos sociais são muito faceis de fazer, a chave para o sucesso é a vibe e a segurança, um exemplo que criei em minhas sarges em social circle são brincadeiras com kino, como por exemplo a garota esta andando destraida e vc faz com a mão uma boca de cachorro e morde com a mão o calcanhar dela (ela vai levar um leve sustinho e te kinar com tapinhas, etc) você ri, se diverte com isso ao mesmo tempo ja laça ela num abraço lateral beijando o rosto dela, andando abraçados e conversando naturalmente.

Outra dica é enquanto você conversa com as garotas toque as sempre no braço, de leve na cintura, etc.

Kino de atração: Um dos exemplos que uso é o da mão listado acima, para testar o grau de atração. QUem disse que um opener você tem que dizer algo? Você ja abriu Hbs com Kino? Ja teve vezes de você abrir um set, uma Hb e ser ignorado, de chegar as vezes ela nem parar para falar com voce, ou fingir que não te escutou, comigo ja! Até o dia que resolvi abrir com kino, nunca mais fui ignorado, se você KIna a Hb antes de dizer algo você ja ganhou a atenção dela antes de dizer algo, ai é falar o que voce deseja tranquilamente, bons lugares para KInar é entre o braço e ante braço, cintura naquela curvinha da costela, ombro, o ideial é kinar onde seu corpo esteja mais ou menos entre 75 graus do dela, você pode até abordar ela por tras num lugar lotado como balada, onibus, vc kina e vira ela suavemente mantendo contato visual, fazendo isso você demonstra dominancia, outro exemplo que utilizo é durante a conversa passar mão na bochecha dela falando que tem um cilios ali, outro é passar a mão levemente no queixo dela sorrindo, mostrando um clima de brincadeira com tensão sexual.

Kino de conforto: Os kinos de conforto são os mais emocionais, kinos de conforto você pode começar em Hbs de seu social circle, ou na construção do conforto durante as sarges, geralmente utlizo abraços, massagem no cabelo, toques no rosto, esses toques para ter o efeito desejado tem que ser acompanhado de um bom contato visual, para massegear o couro cabeludo dela, comece com as mãos no ombro, ou escoço e vai escalando até a nuca, na nuca coloque seus dedos suavemente entre o couro cabeludo dela edeslize seus dedos entre abertos no movimento de dentro pra fora do cabelo passando lentamente pelos fios de cabelo dela, vai progredindo aumentando seu contato com os dedos no couro cabeludo dela massageando fazendo pequenos circulos suavemente no couro cabeludo dela, desça mais prooximo a nuca massageie na divisa entre o couro cabeludo e a pele da nuca, isso fará ela se arrepiar, deslize mais os dedos no cabelo dela, cheire o caelo dela se diver cheiroso não esqueça de comentar, num movimento como se fosse contrair o bicepis traga a cabeça dela proxima a sua ou proximo ao seu peito se possivel abrace-a.
Outos Kinos entre eles nos lugares kine ela no fundo das costas tocando suavemente e aumento gradativamente a pressão deslizando a mão pelas costas dela até o pescoço e nuca e conduza ela. temos muitos outros mais não vou listar aqui se não esse artigo vai virar um livro

Kino sexual: Kino sexual tem que ser feito com conforto com a Hb, a chave de sucesso dele ´´e SEGURANÇA! Quando você achar que ja esta na hora, ja partiu pro Kiss CLose, a doze é ir escalando, eu pessoalmente prefiro avançar no kino sexual rumo a um FC, sentando em algum lugar com a HB, porque permite mais facil a deslizar a mão entre as coxas dela, etc. Para começar como todos ja sabem, o kino inicial é o beijo, sim o obeijo é o kino mais sexual que temos, o sexo começa com um beijo, durante o beijo na boca vai descendo entre o pescoço, nuca, de atenção especial para a cravicula dela, sim garotão a cravicula, sabe aquele ossinho proximo ao ombro que fica acima dos seios? beije aquele ossinho e a parte interna da cravicula aquela parte funda que parece uma saboneteira, enquanto isso kine bem a cintura dela, viage sua mão descobrindo o corpo de sua parceira, vai escorregando a mão pela cintura, em direção a bunda, parte interior das coxas, seios, tudo isso junto a um bom beijo, o resto vocês ja sabem o que fazer quando a garota estiver a ponto de bala...

Conclusão, o uso do kino nas garotas naturalmente gera conforto e atração nela porque você ativa a mente institiva dela, primitiva sexual dela, ou seja você não da tempo para ela pensa, quando voce aplica o kino nas garotas independente da categoria que listei acima você se torna profundo, a mente da garota passa a viver o momento o "AGORA" você coloca a Hb num estado de AGORA com a mente institiva dela, não importa se ela tem é freira ou safadinha, diferente de outras tecnincas o KIno é eficiente por causa disso ele age diretamente no instinto da mulher dando um curto circuito a mente emocional e logica, onde elas responde os kinos insitivamente, o agora que eu me refiro é realmente o agora que importa na mente institiva dela, ela pode ter namorado, mas diante de um homem que saiba tocar, criar conforto ela vai corresponder quase que automaticamente onde só o AGORA importa é a mente institiva dela se destacando da racional, social e emocial é quase como um reflexo, pode observar.... TOQUE E COMPROVE!!!

É ISSO AE PESSOAL! TENTEI RESUMIR AO MAXIMO O QUE APRENDI NESSE TEMPO SUMIDO, NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER E DAR SUA OPINIÃO E SUAS EXPERIECIAS! ABRAÇOS SUCESSO A TODOS !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos