Conquista e Sedução
Livre-se de uma vez por todas do medo de se aproximar das mulheres 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Livre-se de uma vez por todas do medo de se aproximar das mulheres 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Livre-se de uma vez por todas do medo de se aproximar das mulheres Empty Livre-se de uma vez por todas do medo de se aproximar das mulheres

Qua Fev 15, 2012 10:04 am
Você já sentiu aquele frio na barriga ou uma sensação de estar paralisado, minutos antes de iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida que você achou bonita?

A essa sensação damos o nome de Ansiedade Antes da Aproximação, que é o medo de abordar mulheres, traduzido pelo seu corpo através de um estimulo de ansiedade.

A ansiedade além de ser um traço evolutivo, é também criada por associação entre uma experiência negativa passada e a atual situação, o que quero dizer com isso é que se suas experiências passadas com mulheres foram negativas você tenderá a sentir ansiedade quando uma oportunidade de nova experiência semelhante surgir no futuro. E isso irá causar todos ou alguns os sintomas característicos da ansiedade.

A boa noticia é que essas associações não são necessariamente verdadeiras, afinal uma experiência raramente pode afetar uma presente ou futura da mesma maneira que te afetou no passado, ainda mais se você tiver as ferramentas corretas para interagir com a mulher que você quer conquistar.

Entretanto seu cérebro diz que se algo aconteceu no passado você deve evitar no futuro e isso gera uma correlação de fatores que podem ser interpretados como ´´eu não tenho sucesso“ , ou ´´ eu tenho falta de sorte“. Em outras palavras é como se seu cérebro te condicionasse a repetir um comportamento porque em tese ´´isso funcionou“ para você no passado, entenda isso como ´´te manteve vivo“, e como nos tendemos a escolher enfrentar o medo ou correr dele em uma situação que pareça apresentar algum risco a atitude que tomarmos com maior freqüência virará o condicionamento.

Por isso a forma de quebrar o padrão que te deixa ansioso é justamente quebrar o condicionamento, dessa maneira nós chegamos a duas maneiras de fazer com que você se livre de uma vez por toda da ansiedade na hora de conquistar as mulheres.


Como controlar sua Ansiedade Antes de se Aproximar das mulheres:


Todos os problemas relacionados à ansiedade como já tido podem ser descritos como a falsa crença de que algo irá dar errado porque deu errado em uma situação passada e é isso um dos potencializadores da ansiedade. Para conseguir então superar esse medo de abordar as mulheres você deverá tomar algumas atitudes pró-ativas de forma a criar um condicionamento positivo para suas ações.

A Primeira maneira:

É você procurar abordar as mulheres não pelo objetivo estrito de ´´dar em cima delas“, mas sim pelo objetivo de conhecer elas como pessoas, isso implica diretamente em iniciar conversa não apenas com mulheres, mas também com homens e qualquer tipo de pessoa.

Ao ter esse comportamento você tira muito do peso eventual que a ansiedade pode fazer você sentir, afinal você dificilmente fica ansioso para perguntar as horas para alguém não é mesmo. Então haja como se simplesmente quisesse interagir com as pessoas de maneira agradável.

A Segunda Maneira:

É você utilizar um sistema de crenças positivas e ancoragem do tipo da que você encontra na ciência chamada Programação Neuro-Linguistica. Ao adicionar um sistema de crenças bom onde você é um homem de valor e que se considera querido pelas demais pessoas você sentirá muito menos medo de iniciar conversas com mulheres desconhecidas. O que te ajudará muito na hora de conquistá-las.


É isso pessoal, agora vocês tem duas maneiras de controlar melhor suas ansiedades.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos