Conquista e Sedução
Últimos assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 451
Fama Fama : 11174
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 26
Reputação Reputação : 66
' : Energético
Ver perfil do usuáriohttp://puabrasil.forumeiros.com

Como desinibi-la na hora do sexo

em Qua Fev 15, 2012 10:07 am
A garota é mais maleável e quase sempre quer agradar o cara ao invés de impor seu jeito, já ele é mais seguro e acha que está fazendo tudo certinho – e às vezes até está mesmo. Acontece que sempre há um nervosismo entre as preliminares e a transa, porque ninguém quer ser lembrado no dia seguinte por uma transa mais ou menos.


Então, como driblar o nervosismo? Simples! Por mais incrível que pareça a melhor maneira é ser você mesmo, não foi a toa que a menina escolheu você entre todos os outros. Vamos supor que justo hoje você decide dar ouvidos para aquele amigo seu, sabe aquele que nas festas some e pega 23 garotas e ninguém vê? Esse mesmo. Aí, na primeira noite com aquela gata, que fez doce por três meses, você aparece lá – por indicação do seu brother – com o Kamasutra aberto na página do nó da cobra. Ela pode ser desencanada a ponto de rir da situação, ou até de tentar, mas pode não ser nada disso e a única lembrança que você vai ter dessa noite mágica vai ser um hematoma!

Exageros à parte, se ser você mesmo te deixa nervoso – e isso acontece com quase todo mundo antes da primeira vez do casal – atiçar os hormônios pode ser uma boa maneira de esquecer isso.

Tudo depende das dicas que a menina te dá. Por exemplo, álcool sem exageros pode agir como desinibidor, aumentando o desejo, mas tem que ter cuidado. Se ela não bebe sempre, pode acabar apagando antes de você consegui consumar o ato ou na pior das hipóteses, quando você abusa, ele se torna um depressor e pode atrapalhar fisiologicamente o sexo. Se ela bebe, pode ser de dois tipos: mais atiradinha ou mais romântica. No primeiro caso uma boa dica é levá-la a uma casa de festa dessas que tenha tequileiros e gogo boys, o clima erotizado pode funcionar muito bem pra o fim que você deseja. No segundo caso proponha um jantar a luz de velas com vinho e um fondue de frutas com chocolate como sobremesa, você não concorda que fica quase explicitamente sexual aquele chocolate derretido num morango bem suculento…

Existem também pratos afrodisíacos, e mais uma vez você tem que adaptar à sua realidade. Pode acreditar no destino e simplesmente levá-la para comer e esperar para ver se faz efeito. Mas eu sugiro que você dê um empurrãozinho na sorte e pergunte depois de comer “Você acredita nesse papo de comida afrodisíaca?” Assim ela percebe que essa pode ser sua intenção. Ou pode desafiar em tom de brincadeira: “Vou te levar pra jantar um prato afrodisíaco, e quero ver se você vai resistir a mim depois…”

Fato: O álcool e a comida afrodisíaca, mesmo que não sejam tão eficazes quanto contam as más línguas, funcionam como fator psicológico. Se a garota acredita que aquilo vai deixá-la excitada, a criatividade que Deus deu pra ela faz com que o corpo dela responda exatamente como ela espera que responda.

Se ela for muito tímida, convide-a para assistir a um filme com cenas bem quentes – nada que a assuste, pois essa é tímida, lembra? – e não economize nos amassos!

Simplesmente tocar no assunto pode acabar levando a moça para a cama também. Fale sobre alguma coisa relacionada a sexo, do tipo “você sabia que na Holanda qualquer pessoa pode fazer sexo nos parques depois de um certo horário? Você concorda? Você faria?” (isso sobre a Holanda é verdade gente!). Depois que a conversa der uma esquentadinha você pode ir pro lado mais pessoal mesmo, e ter dicas sobre o que ela quer e gosta na cama (ou no carro, ou na mesa, ou no banheiro do bar)…
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum