Conquista e Sedução
7 coisas que não se deve dizer paras as mulheres em um primeiro encontro 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
7 coisas que não se deve dizer paras as mulheres em um primeiro encontro 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

7 coisas que não se deve dizer paras as mulheres em um primeiro encontro Empty 7 coisas que não se deve dizer paras as mulheres em um primeiro encontro

Qui Fev 16, 2012 9:47 am
Como sabemos que é comum o homem ficar cheio de dúvidas quanto ao que deve ou não dizer para as mulheres no primeiro encontro ou nos momentos iniciais de uma conversa com uma mulher que ainda não conhece muito bem. Esse artigo vem esclarecer pra você quais as 7 coisas que você jamais deve falar na hora de conquistar uma mulher.

Entenda que o maior motivo dessas dúvidas é a insegurança em se dar bem ou não, e por estar ansioso com a situação, algumas gafes e micos viram até pérolas. Como por exemplo algumas conhecidas cantadas.

Para ajudar você a acertar a dose das primeiras conversas,vou listar alguns assuntos que devem ser evitados, e claro, para vocês rirem um pouco algumas frases que alguns “sedutores” insistem em dizer achando que estão arrebentando corações, mas que no fim acabam virando piada pronta.

Confira os assuntos que você deve evitar abordar na hora de conquistar uma mulher.

- Assuntos que possam gerar discussões ou debates.como: aborto, religiões, etc..Ao debater com uma mulher e discutir pontos de vista com ela você pode deixar a impressão de que você e ela não se dariam bem e não combinam.

- Política e assuntos ligados a temas que gerem polêmica. Aqui a conversa fica chata e monótona. Já vi um cara que insistia em dizer para a mulher votar Nulo e falava de escândalos e crises políticas. Claro que depois disso ela disse que “ia ao banheiro” e nunca mais voltou.

- Trabalho ou qualquer assunto onde você e ela começarão a ficar se queixando e reclamando de quaisquer problemas. Tudo bem você pode odiar seu chefe e seu trabalho, mas dizer isso para ela mostrará que você é conformado e/ou infeliz, e isso é tolamente bola fora.

- Assuntos que envolvam emoções ruins como doenças, acidentes, mortes,catástrofes, etc.

- Palavras de baixo calão e vulgares.

Como por exemplo: “Quero te comer hoje”. Essa eu vi em uma entrevista onde o entrevistado virou piada pronta é claro.

- Assuntos nerds ou infantis, como o games que você zerou nas férias, ou o lançamento da nova versão do street Figther. Ela pensará que você não tem vida social ou que ainda não cresceu. Mulheres gostam de homens e não de crianças.

- E principalmente, fingir saber de assuntos e temas que você não entenda e dá uma de expert, pois se ela notar isso, no mínimo que ela vai pensar é que você não pode ser você mesmo e finge ser alguém que não é, e ao sentir que você quer manipular ela de alguma forma suas chances cairão bem próximo à zero.

Saiba que quando um assunto é chato a mulher não pensará que o assunto é chato ou bobo, e sim que você é um homem chato e bobo e após essa imagem criada a seu respeito é difícil quebrá-la.

A dinâmica social e o jogo da sedução são complexos por si só, e a maestria se dá quando o homem entende as regras e sabe quando e como quebrá-las, mas lhe garanto que evitando cometer alguns desses erros você maximizará suas chances de se dar bem com aquela mulher que você quer conquistar e evitará ser visto como infantil bobo ou chato.

abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos