Conquista e Sedução
Últimos assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 451
Fama Fama : 11174
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 26
Reputação Reputação : 66
' : Energético
Ver perfil do usuáriohttp://puabrasil.forumeiros.com

Técnica para saber se uma mulher está interessada?

em Ter Mar 06, 2012 11:35 am
Então, como você pode dizer se uma mulher está interessada em você? É uma pergunta difícil por que as mulheres não são como os homens. Por exemplo, se um homem está interessado numa mulher ele tenta mostrar seus atributos como presentinhos, elogios, etc. Vou te ensinar três tÉcnicas para conquistar mulheres em qualquer lugar.
Pelo motivo que seja, quando um homem está interessado numa mulher ele quer ter certeza que ela saiba desse interesse. Isso por que durante a evolução os homens aprenderam a usar a confiança para atrair. E um homem confiante não tem que sentir vergonha de mostrar o que sente pela mulher que ele quer.

As mulheres, por outro lado, desenvolveram uma tÉcnica completamente diferente. Ela É menor e mais fraca que o homem, fisicamente. Então grande parte da força feminina está ligada a capacidade de desenvolver laços com outras mulheres, a fim de se protegerem mutuamente. É por isso que você nunca vê uma mulher sozinha, ela sempre está acompanhada.

E se ela não está perto de outra mulher, então ela está perto de um homem poderoso. Ele a protegerá então ela o segue.

Agora, e se ela mostrar grande interesse num homem e for rejeitada?

Imediatamente ela se posiciona num patamar mais baixo que o do homem que a rejeitou. O que significa que ela pode perder sua posição com as amigas; outros homens a acharão menos atraente; e sua confiança estará abalada.

Pense bem, esse É um risco muito grande para correr. Então, as mulheres evoluíram muito nas mensagens indiretas, aquilo que nós homens não fomos biologicamente treinados para reconhecer. Por exemplo, elas usam a linguagem corporal, proximidade e contato visual como principais maneiras de demonstrar seu interesse para não se arriscar a perder valor e assim sua segurança. E como esses sinais são sutis, a maioria dos homens não consegue percebê-los.

Neste artigo eu vou te mostrar como identificar os sinais de atração e saber se aqueles olhinhos lindos são sinal de interesse ou não.

Contato Visual

O contato visual feminino não É tão diferente do masculino. Quando alguma coisa lhe agrada ela mantÉm o olhar por uma pouco mais de tempo. Bem, se isso está quase certo.

Veja bem, na sociedade moderna, mulheres e homens são bombardeados com imagens sexuais e sensuais. Por causa disso, elas sabem que a maioria dos homens está atrás de algo. E se ela mantiver contato visual com todo homem que encontra… Então ela vai ter muito mais homens tentando falar com ela.

Por causa disso, uma mulher TENDE a fazer contato visual com estranhos que ela está interessada. SIM! Quanto maior a duração do contato visual maior o interesse dela em você. Mesmo um olhar tímido É sinal de interesse. Ela está dizendo essencialmente “Aqui está um sinal de aprovação, pode vir falar comigo. Eu posso ser tímida no começo, mas eu gosto um pouco de você. Só não estrague tudo!”.

Então quando você faz contato visual com uma mulher, simplesmente sorria e dia “Oi”. Quando ela te cumprimentar de volta, comece a conversar sobre qualquer coisa, e então comece a gerar atração. Ela vai ser comunicativa.

Linguagem Corporal

Este tópico É fundamental. Existem no mercado livros inteiros falando só sobre a linguagem corporal. Centenas destes livros têm finalidade de desvendar a linguagem corporal a fim de ensinar como seduzir mulheres. Mas, apenas 10 ou 15 páginas de todas essas centenas de livros contem informação de qualidade para conquistar mulheres.

Aqui vai uma dica grátis. O único teste de linguagem corporal a prova de falhas que você pode usar: Olhe para os pÉs dela.

Nós, como humanos, temos uma tendência natural de perseguir o que queremos. Digo perseguir no sentido de seguir mesmo, ir atrás, acompanhar. Nós fazemos isso automaticamente, inconscientemente.

E se uma mulher quer um homem, ela vai com certeza apontar um ou dos dois pÉs em direção a ele.

Você pode dizer se ela gosta de você, ou está interessada em continuar conversando com você apenas olhando a direção de seus pÉs. Se não conseguir olhar os pÉs contente-se com os joelhos, afinal, a maioria não consegue apontar os pÉs em direções diferentes dos joelhos.

E o oposto É verdadeiro. Se ela estiver com os pÉs e joelhos apontados em outra direção NãO está interessada, e provavelmente está procurando alguma desculpa para sair de perto de você.

Proximidade

Mas a principal arma feminina e que não tem nada a ver com linguagem corporal É a proximidade. Repare, mulheres são mais reativas que os homens. Abordar um homem certamente vai fazê-la parecer “muito abusada” ou “muito fácil”.

Mesmo que ela queira falar com você.

Então, ela procura uma maneira de fazer a abordagem acontecer mais naturalmente. Se você notar uma mulher passando por você constantemente, ou te tocando acidentalmente, ela está tentando chamar sua atenção para falar cnom você sem parecer que está interessada. Tudo isso são formas de tentar chamar sua atenção para que você fale com ela. E agora que você sabe estes sinais vai notar MUITAS MULHERES DANDO SINAIS DE INTERESSE. É ridículo.

E o melhor de tudo, quando você fala com essas mulheres, elas estão muito mais receptivas por que estavam sinalizando para você o tempo todo, praticamente implorando para que você venha falar com elas!

Então como dizer se uma mulher está interessada em você? Simples! Contato visual, Linguagem Corporal e Proximidade.

Feeden aêê


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum