Conquista e Sedução
Como Dominar seu Corpo para Conquistar Mulheres 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Como Dominar seu Corpo para Conquistar Mulheres 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Como Dominar seu Corpo para Conquistar Mulheres Empty Como Dominar seu Corpo para Conquistar Mulheres

Sex Mar 09, 2012 1:08 pm
Como dominar seu corpo para conquistar mulheres?

Palavras são apenas 7% da nossa comunicação…

O resto é tonalidade de voz, 38%; e linguagem corporal, 55%. Essa porcentagem é fruto do trabalho do Prof. Albert Mehrabian, atualmente Responsável pela Psicologia na UCLA, uma das maiores universidades dos Estados Unidos.

Você pode tirar suas próprias conclusões, mas, eu digo que a linguagem corporal é a forma de comunicação mais poderosa de todas. Esses números podem variar de acordo com a situação, por exemplo, uma conversa por telefone. Mas, estou falando de 2 ou 3 por cento de variação. O que ainda reforça a solidez da minha tese.

Separei alguns exemplos de como podemos transformar nossa linguagem corporal com técnicas diárias e muito simples. Basta colocar em prática uma por dia, e no final você já vai estar bem mais consciente do poder do seu corpo.

Melhorar sua linguagem corporal pode fazer uma grande diferença nas suas habilidades sociais, quociente atraente.

O foco aqui é mostrar através do seu corpo como você se sente, que é: confiante, animado, bem humorado, tranqüilo, enfim, um macho alfa.

O que eu preparei abaixo é uma lista de 15 comportamentos que são comumente utilizados por homens confiantes. E é assim que você deve aparentar.

Para começar, você deve perceber o seu corpo. Na frente de um espelho veja como você se porta, como se senta, como fica em pé, o que você faz com seus braços enquanto fala com alguém. E faça isso no seu dia a dia.

Em seguida, imagine como seria se você fosse 100% confiante e relaxado. Imagine-se nessa visão, e tente. Também vale a pena observar amigos ou o que os homens que você considera atraentes para as mulheres. Use o que você achar interessante.

Sentimentos funcionam assim: se você sorrir mais, automaticamente vai se sentir mais feliz. O contrário é verdadeiro. Tente se manter na postura do macho alfa, no começo pode parecer até um pouco falso, mas conforme você vai se acostumando, a postura começa a ficar verdadeira, e você passa a se sentir mais confiante. E esses sentimentos vão reforçar o novo comportamento, deixando-o cada vez mais forte.

No começo é normal abusar um pouco das posições. Você pode se sentar com as pernas ridiculamente abertas. Mas, tudo bem. As pessoas não estão te olhando tanto quanto você pensa. Apenas relaxe e se monitore.

Não cruze pernas ou braços – Provavelmente você já ouviu que esse comportamento pode mostrar que você está fechado ou na defensiva. é verdade, mantenha-os abertos.

Mantenha contato visual, mas não encare – Se você está conversando com um grupo de pessoas mantenha contato visual com o interlocutor, isso ajuda a fortalecer a conexão entre vocês, e também a ver se a pessoa está te ouvindo.

Manter contato visual por muito tempo, é ruim. Assim você assusta as pessoas. E por outro lado, não manter contato visual nenhum passa insegurança. Se você não está acostumado a fazer contato visual, tudo bem. Trabalhe nisso todos os dias, e em pouco tempo você se sentirá confortável. Mantenha a proporção 70% contato visual, 30% olhe para outro lugar.

Não tenha medo de tomar espaço – Esse é um comportamento típico de pessoas com baixa auto-estima. Evite! Sinta-se a vontade para sentar de pernas abertas, esticá-las, abrir os braços. Esses são sinais de que você se sente bem sendo quem você é.



Relaxe os ombros – Quando você se sente tenso, toda tensão sobre para os seus ombros. Normalmente as pessoas os mantém para cima, e para frente. Evite. Sempre que se sentir tenso, lembre-se que seus ombros estarão mostrando isso. E não é esse o comportamento que você quer ter para conquistar uma mulher.


Mexa a cabeça –Balance a cabeça quando estiverem falando com você. Não exagere. São movimentos suaves, como se você estivesse concordando com o que a pessoa está dizendo. Faz com que ela se sinta mais a vontade de conversar com você, uma vez que parece que está concordando com o que ela diz.

Não se jogue, sente-se ereto – Não é para parecer um manequim. Mantenha-se relaxado, mas não jogado.

Incline-se – Esse é um passo fundamental da escalada física. Incline-se para frente para medir o nível de intimidade entre vocês, use também para dizer que está interessado no que a pessoa está dizendo. Use com parcimônia. Da mesma forma, inclinar-se para trás mostra confiança, e que você não está desesperado por atenção.

Sorria e dê risada – Não se leve tão a sério. Relaxe, sorria, e dê risada se alguém disser alguma coisa engraçada. As pessoas estarão mais abertas para falar com você se te perceberem como uma pessoa positiva.

Cuidado apenas para não rir sozinho. Depois de contar uma piada, não ria antes dos outros, passa nervosismo e carente.
Sorria quando for apresentado a alguém, mas não deixe o sorriso plastificado na cara, parece falso.


Não toque seu rosto – faz você parecer nervoso e pode distrair a pessoa se você estiver conversando.

Mantenha sua cabeça erguida – Não foque os olhos no chão. Mantenha sua cabeça erguida e olhos no horizonte.

Diminua um pouco o ritmo – Isso vale para muitas coisas. Andar mais devagar te faz parecer mais calmo e confiante. Imagine como você anda na sua casa. Ande assim em todos os outros lugares.

Use suas mãos com mais confiança – Ao invés de mexer em suas mãos nervosamente, ou passar as mãos no rosto, use-as para comunicar o que você quer dizer. Use-as para descrever alguma coisa, ou adicionar peso a alguma história. Mas, não abuse ou pode distrair a pessoa com quem está conversando.

Abaixe sua bebida – Toda noite eu vejo 99% dos homens segurando sua bebida em frente ao peito, como um escudo. Bem, é exatamente assim que é interpretado. Abaixe sua bebida, ou melhor, nem beba. Tome o drinque no bar e deixe o copo lá. Se for beber longe de uma mesa, mantenha sua bebida baixa, na altura dos quadris.

Não fique tão perto – Uma das coisas que eu aprendi com o Seinfeld é que todo mundo fica incomodado quando fala com uma pessoa que insiste em se manter muito perto. Respeite o espaço alheio, não vai invadindo território.

Mantenha a atitude – E por último, mas não menos importante, mantenha atitude positiva e relaxada. A maneira como você se sente é o que aparece na sua linguagem corporal. E isso, faz a maior diferença. As mulheres se sentem altamente atraídas por caras confiantes, e nada demonstra mais confiança do que estar relaxado.

Você pode mudar sua linguagem corporal, mas, assim como adquirir novos hábitos leva algum tempo para acostumar. Especialmente quando você tem que manter sua cabeça erguida quando passou anos olhando para seus pés. E se você tentar mudar muitas coisas de uma só vez, pode se enrolar.

Hoje, adote uma ou duas das dicas de postura acima. Quando estiver completamente confortável, vá agregando as outras.
Mas, o importante mesmo é não deixar de estudar.


.Cordialmente #mystery#[/size]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos