Conquista e Sedução
Últimos assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 451
Fama Fama : 11174
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 26
Reputação Reputação : 66
' : Energético
Ver perfil do usuáriohttp://puabrasil.forumeiros.com

Obcecado e Apaixonado por uma Mulher, o que fazer para conquistá-la?

em Sab Mar 10, 2012 10:52 am
Se você quer conquistar uma mulher, aquela mulher que te deixa louco, que ocupa seus pensamentos noite e dia e é o alvo de todos seus esforços… cuidado, pode ser obsessão. Quanto mais parecido com paixão adolescente, maiores as chances de se estar obcecado.

Um bom teste, caso você a tenha colocado num pedestal, é: reveja sua opinião depois de ficar com dez outras mulheres.

Muitas vezes esse sentimento de exclusividade obrigatória tem a ver com as pressões de se estar sozinho, com a ansiedade de sastisfazer suas carências.

Por mais incrível que ela seja, gostando de você ou não, obsessão é a pior das armadilhas. Uma vez nela, seus sentidos se confundem, e você dá importância exagerada para coisas erradas. Isso vai transparecer nos seus atos e fatalmente ela vai perceber esse desespero. E nada melhor para espantar mulheres do que um cara desesperado. Por isso você deve variar sempre que possível. Assim se uma mulher estiver muito difícil, mude o foco porque há outras te esperando. Isso te dá experiência e tira da sua pretendida algo precioso: atenção.

Atenção é um dos elementos de sedução mais fortes para qualquer mulher. Elas gostam de ser o centro das atenções.

Por mais que possam parecer insensíveis aos seus esforços em dado momento, basta parar de dar atenção que elas correm atrás. Experimente reduzir a frequência dos contatos com aquela amiga que há tempos você vem tentando algo. Logo ela passa a te procurar, perguntar o que tem feito, se conheceu alguém, etc. Esse mistério, aliado à imprevisibilidade de “quando vamos nos falar?” vai fazê-la te procurar. às vezes, se perceber que pode perder sua atenção definitivamente, ela vai tomar atitudes ousadas para garantir que vá recuperá-lo.


Quando você fica eternamente disponível para uma mulher (em outras palavras, virando um fornecedor inesgotável de atenção), significa ao mesmo tempo que ninguém te quis e você sobrou. Nenhuma mulher que se preze quer sobras.

Isso explica o fato dos acompanhados sempre atrairem atenção, enquanto os sozinhos… não. O cara da mesa ao lado que não tem olhos para ninguém além da sua companhia, é mais interessante que o homem sozinho vigiando as mesas em busca de uma mulher. “O que ele faz, como ele é?” isso sempre aguça a curiosa mente feminina.

Resumindo: se ela o tem sob controle, não há desafio nem mistério, tudo fica chato e previsível. Se ela puder perdê-lo, o interesse e o desafio de ganhar sua atenção ressurgem.

Ela não ser tábua de salvação para nenhum sobrevivente de naufrágio amoroso. Ela quer pensar que foi escolhida entre várias outras mulheres, porque ela é especial e você reconhece isso nela.

Por isso, a primeira ação para conquistar a mulher dos seus sonhos é tirá-la do pedestal. Pense fora da caixa. Enxergue um pouco mais a frente. E mantenha em mente que se suas pernas tremem na frente daquela mulher, é hora de ocupar mais a agenda e sair com outras mulheres.








Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum