Conquista e Sedução
Manual Teen Game -  209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Manual Teen Game -  209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Manual Teen Game -  Empty Manual Teen Game -

Dom Abr 22, 2012 10:53 am

Teen Game!



Um assunto bem polêmico, já que muitos dizem que não existem diferenças entre adolescentes para adultas.
Porém, já joguei com mulheres mais velhas e é muito diferente Smile
Irei postar uma parte toda semana ( não me pergunte quantas vão ser! )
Todo o conteúdo, é baseado em MINHAS EXPERIÊNCIAS e muita coisas sobre o Teen game pode variar de região a região.




A adolescência e a moda.


Antes de sair por ai, matando dragão e salvando donzelas encantadas... vamos aprender um pouco sobre a mente de uma adolescente.

Adolescentes estão sempre divididos em grupos, separados por : estilo musical e status social.
Existem as funkeira,nerds,rockeira,religiosas,modinhas,patricinhas e etc... cada uma tem seu próprio perfil psicológico. É ai que vem o bom senso no jogo, você não pode jogar da mesma maneira com todas ! Chegar com um direct bruto em uma HB nerd (daquelas timidas) só vai assustar elas, tirar elas da zona de conforto, e deixar elas mais timidas.

Se você é um "Emo-colorido" jamais vai ser aceito em um grupo de funkeira Very Happy elas irão te rebaixar Sad

Mais não é impossível você ser o cara que é aceito em todos os grupos... basta você ser o ALFA, não seguir modas...ter seu próprio estilo, e não ser um cara preconceituoso...aceite todos os grupo e seja amigo de todos eles! e então você não será considerado "mais um Emo","mais um funkeiro", "mais um nerd"...você será considerado você mesmo!! e você mesmo é um cara muito maduro para ficar com esses "mimimi" de preconceito.



O que elas querem?


Quem tem contato e experiencia com o Teen Game, sabe que as HB adolescente preferem caras mais velhos... não é só porque isso é uma fantasia para elas, de "serem consideras mulheres mais rápido" mais também porque homens mais velhos são mais maduros e tem mais experiências Cool (tá...nem todos!)

Me pergunto " oque está acontecendo com os o povo que nasceu de 96,97,98? ", pessoal ta cada vez mais timido e menos comunicativo ! ( isso é devido a internet e as redes sociais, que irei falar nos próximos post). Bem de certa forma isso é bom para mim e para você SOBRA MAIS MULHER! cheers

Assim como as mulheres mais velhas, as adolescentes também querem o ALFA ! aquele que sabe oque quer... e busca seus objetivos mesmo que lhe custe caro! elas querem HOMENS de verdade! CHEIOS DE ATITUDE!!!

Mais sobre tudo elas querem suas fantasias realizadas... querem fazer historias como aquelas que elas escuta das HB mais velha !HBs mais novas são mais sonhadoras, e não vão querer alguém que fique na mesmice.
Por isso sua comunicação ira contar muito...saber fazer elas acreditar nos sonhos



A diferença do valentão para o ALFA!




Você acha que aquele cara que pratica bullying com os nerd,briga com todo mundo só para alimentar seu EGO é um ALFA? NÃO! ele nem se quer é um HOMEM Evil or Very Mad Esse cara sofre de síndrome do pinto pequeno Cool eles não passam nem uma imagem boa para as HB batendo nos nerd ! São fracassados que tentam parecer homem a custa dos mais fracos...Geralmente esses cara só pega as PUTA da escola Exclamation

O ALFA, é amigo de todos...mais não é um cara que se deixa levar pelas influencias dos outros, porque ele que influencia ele que lidera! é o cara que AJUDA os amigos e NÃO os humilha para inflar seus EGOS... é o cara que ta sempre rodiado por mulheres bonitas e amigos de verdade!




Bem pessoal, tive a vontade de fazer os post do nada
Razz então nada foi programado Cool
Lembrando que esse é meu Ponto de vista sobre o Teen Game !
Até a próxima !
lol!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos