Conquista e Sedução
Últimos assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 451
Fama Fama : 11174
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 26
Reputação Reputação : 66
' : Energético
Ver perfil do usuáriohttp://puabrasil.forumeiros.com

Abordagem em 13 passos detalhados

em Sex Maio 11, 2012 7:58 am
  • 1. Sorria quando entrar num ambiente. Descubra o grupo com o alvo e aplique a lei dos 3 segundos. Não hesite – aproxime-se imediatamente.

    2. Recite um quebra-gelo memorizado, ou, então, dois ou três em sequência.

    3. O quebra-gelo deve conquistar o grupo, não apenas o alvo. Quando estiver falando, ignore em grande parte o alvo. Se houver homens no grupo, concentre sua atenção neles.

    4. Mande um neg para o alvo usando um dos vários negs que já vimos. Diga a ela: “Você é uma graça. Seu nariz se mexe quando você ri.” Em seguida, mostre isso aos amigos dela e faça-os rir também.

    5. Transmita sua personalidade para todo o grupo. Faça isso usando histórias, mágica, anedotas e humor. Dê atenção particular aos homens e às mulheres menos atraentes. Enquanto isso, o alvo notará que você está no centro das atenções. Você pode por em prática varias táticas como o discurso da foto, mas somente para os obstáculos.

    6. Mande mais um neg, se for o caso. Se ela quiser ver as fotos, por exemplo, diga: “Nossa, como ela é apressada. Como vocês a agüentam?”

    7. Pergunte ao grupo: “Então, como vocês se conheceram?” se o alvo estiver com um dos homens presentes, descubra desde quando estão juntos. Se for um relacionamento sério, saia fora com delicadeza, dizendo: “Um prazer conhecer vocês.”

    8. Se ninguém se dirigir a ela, diga para o grupo: “Eu estou deixando um pouco sua amiga de fora. Tudo bem se eu conversar com ela por alguns instantes?” Eles sempre dizem: “Hum... Claro, se ela estiver a fim.” Se você executou os passos anteriores corretamente, ela vai concordar.

    9. Isole-a do grupo dizendo que quer lhe mostrar uma coisa bacana. Leve-a para sentar nas proximidades. À medida que a conduzir por entre as pessoas, faça um teste de fisiô segurando sua mão. Se ela a apertar, está funcionando. Come procurar outros IDI.

    10. Sente-se com ela e faça um leitura mágica, um teste PES ou qualquer outra demonstração que a deixe fascinada ou intrigada.

    11. Diga a ela: “A beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e uma perspectiva sobre a vida. Diga-me uma coisa: o que você tem por dentro que poderia me fazer querer conhecer você mais do que outra pessoa qualquer?” Se ela começar a relacionar qualidade, isso é um IDI positivo.

    12. Pare de falar. Ela reinicia o papo com uma pergunta começando pela palavra “Então” ou “E aí?”. Se isso ocorrer, este terá sido o terceiro IDI e você pode passar então para...

    13. Beijo íntimo. Diga, de repente: “Você quer me beijar?” Se o cenário ou a circunstância não forem adequadas à intimidade física, então apresente para sim mesmo uma restrição de tempo, dizendo: “Tenho que ir, mas devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.
    - Mystery



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum