Conquista e Sedução
Últimos assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2012
Reputação Reputação : 3
Ver perfil do usuário

OPENNER DO PHOTOSHOP

em Qui Fev 09, 2012 11:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OBS: copiei isso de outro amigo PUA .

Faaala puazada! Tranquilo? Estou hoje aqui para postar pra vcs um openner que fiz em um outro topico(brincadeira de openner). Mas achei que devia postar em outro topico pra ver o que tem de melhorar e tals.

PUA: Hey garotas, com licença, preciso de uma opinião feminina, é rapidinho , meus amigos estão ali me esperando.
Hb: Ok
PUA: É que tipo... tem uma amiga minha que me passou o facebook de uma amiga dela , falou que essa menina queria me conhecer e tals...por enquanto normal. O problema é que eu estou desconfiando que a foto do perfil dela seja photoshop! Eu queria saber se vcs usam photoshop na foto de perfil?

Se sim:
PUA:Ahh... mas vc nao conta.. num tem nem escolha. Vc TEM q usar photoshop! Brincadeira.... (espera ela pensar q venceu) até que vc é... bonitinha.
HB: Qualquer coisa...
PUA:Mas na verdade beleza é apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No começo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco?
HB:blablabla

Se nao:
PUA: Ah sim... Mas na verdade beleza é apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No começo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco?
HB:Blablabla

PUA:Por isso nao namoro mais uma mulher so pela beleza, por falar nisso.. oq vc tem alem dessa carinha bonita?( repare na sutileza, ao falar q vc nao namora mais mulheres so pela beleza e depois pergunta isso a ela, da a entender que vc a ve como uma possivel namorada oq automaticamente te remove da zona da amizade).


Se vc leu aqui entao deixe o seu FEEDBACK.
avatar
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 451
Fama Fama : 11174
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 26
Reputação Reputação : 66
' : Energético
Ver perfil do usuáriohttp://puabrasil.forumeiros.com

Re: OPENNER DO PHOTOSHOP

em Sex Fev 10, 2012 2:17 am
kkk cara gostei mesmo do Opener desse eu não sabia mesmo kk!! Vo usar ainda hoje para ver o quanto é funcional u.u !!!
#Reputado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum