Conquista e Sedução

Keys to the vIP Legendado completo todas as temporadas

Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Apresentação
Apresentação
Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3
Apresentação
Apresentação
Apresentação
tarakudo em busca de uma vida sexual e romantica satisfátoria
A Arte Natural da Sedução Novo Livro do Gambler
ola a todos
Apresentação Deathman
Ter Maio 12, 2015 10:55 pm
Ter Maio 20, 2014 9:12 pm
Dom Nov 25, 2012 6:12 pm
Dom Nov 25, 2012 6:09 pm
Dom Nov 25, 2012 6:05 pm
Sex Nov 23, 2012 9:57 pm
Sex Nov 23, 2012 9:57 pm
Seg Ago 06, 2012 8:07 pm
Seg Ago 06, 2012 8:01 pm
Sex Ago 03, 2012 10:21 am
ulissesosousa
#Mystery#
leandrobossio
leandrobossio
leandrobossio
#Mystery#
#Mystery#
jose_manuel
jose_manuel
#Mystery#

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Forum PUABRASIL ira ser fechado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Forum PUABRASIL ira ser fechado! em Qui Jun 21, 2012 1:07 pm

#Mystery#

#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Peço desculpas a todos mais o forum puabrasil ira ser fechado e só sera aberto novamente possivelmente em novo dominio e hospedagem!

MOTIVO: Não estou conseguindo dar conta do forum sozinho! Os artigos parei de postar e os downloads ficaram tudo OFF por causa que acabei fazendo uma burrice na minha conta do 4shared e tenho que upar tudo de novo!

Estou acumulando mais de 2 mil conteudos para download e + de 5 mil artigos para postar em um novo forum que ira abrir somente quando eu conseguir duas coisas:

Postar todos os artigos no novo forum
Conseguir 1 Pua para ajudar no Forum!

Se eu não conseguir issu até Dezembro eu abro o forum para todos! O Bom é que terá a VIP com conteudos de ouro e downloads de conteudos Raros e de muito bom uso!

Recomendo a todos que frequentem outros sites de Auto Ajuda! Heis aqui alguns que eu realmente gostei dos conteudos postados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desculpe a todos mesmo mais a partir do de amanhã (SEXTA FERIA 22/06/12) o Puabrasil.forumeiros.com estara fechado e fora de serviço e quando ele abrir novamente possivelmente mais cedo ou mais tarde eu mando email para todos dizendo as informações!

Se alguem tiver alguma duvida a respeito poste algo abaixo!

.Atenciosamente #Mystery#

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://puabrasil.forumeiros.com

2 Re: O Forum PUABRASIL ira ser fechado! em Qui Jun 21, 2012 2:35 pm

xazoco

Jornada Alpha
Jornada Alpha
que paia véio! agora que comecei meus estudos.. ja li um livro 2 vezes ja, baixei os videos la que falei, ja li todos os artigos. Mais compreeendo, sozinho e meio foda mesmo, muita coisa para fazer. Vou ficar esperando o novo forum então. Desde já só tenho a agradescer ao Mystery pelos artigos/videos/books postados. Agora é " a espera do novo forum". Vlw velhão. aguardo o email ein. esquece de nós não!

abraço!

Ver perfil do usuário

3 Re: O Forum PUABRASIL ira ser fechado! em Qui Jun 21, 2012 3:06 pm

#Mystery#

#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
xazoco escreveu:que paia véio! agora que comecei meus estudos.. ja li um livro 2 vezes ja, baixei os videos la que falei, ja li todos os artigos. Mais compreeendo, sozinho e meio foda mesmo, muita coisa para fazer. Vou ficar esperando o novo forum então. Desde já só tenho a agradescer ao Mystery pelos artigos/videos/books postados. Agora é " a espera do novo forum". Vlw velhão. aguardo o email ein. esquece de nós não!

abraço!

Não se preocupe! O Novo forum ja esta aberto! mais nao tem nenhum conteudo! sera da versão IPB: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Peço desculpas mesmo a todos mais mes que vem começarei a trampar e nao terei tempo para o forum somente final de semana e olha lá k !

Novembro ou dezembro eu abrirei o novo forum em uma nova versao até la eu estarei legendando varios Videos & Ebook!
Espero que todos compreenda!

Hey Xazoca Obrigado pelo apoio Smile

Ver perfil do usuário http://puabrasil.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: