Conquista e Sedução
Técnicas para aprimorar sua linguagem corporal 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Técnicas para aprimorar sua linguagem corporal 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Técnicas para aprimorar sua linguagem corporal Empty Técnicas para aprimorar sua linguagem corporal

Qua Mar 07, 2012 9:29 pm
Não sei? OK, na semana passada alguém comentou que você estava parecendo relaxado ou coisa parecida, então você provavelmente pode usar umas dicas minhas para conquistar uma mulher.

De fato, eu coloco linguagem corporal como o segundo fator mais importante para conquistar uma mulher.

E a menos que você carregue um espelho para onde vai não sabe como os outros te vêem. Por isso eu montei esse post para ensinar umas dicas básicas de linguagem corporal.

Mesmo que você já esteja usando algumas técnicas como: ficar ereto, peito aberto, ou encostar na parede… Talvez você esteja pecando na energia.

A linguagem corporal eficiente não se trata de uma aparência específica, e sim da energia correta.

Por exemplo, você pode abrir o peito por que quer parecer confiante ou por que você é confiante.

Essas duas energias são opostas. Se você abrir o peito e não acreditar que é um homem confiante vai parecer um gato tentando se fazer passar por cachorro.

E as mulheres conseguem sentir, é quase como um cheiro. Se a energia está correta e atraente o cheiro é agradável; se a energia está errada o cheiro é de queimado. Ela foi treinada desde pequena para perceber o que você NãO diz, ou seja, identificar o cara que vai dizer qualquer coisa para transar com ela.

Veja que interessante:

Quanto mais você se esforçar para ter uma linguagem corporal atraente, pior vai ser.

Isso por que estará agindo de forma pensada e nervosa. é quase impossível fingir por que as mulheres estão atentas e sabem tudo sobre “fingimento”.


Por milhares de anos as mulheres passaram pelo aperto de se mostrar confiante e insegura. Se elas se acasalassem com o homem errado estavam f***** pelo resto da vida – literalmente!

Ela teria que alimentar crias que não se alimentariam sozinhas, sem um homem que pudesse caçar e prover para esta família. E mesmo depois de 10.000 anos a evolução ainda não mudou. Apesar das mulheres serem muito mais independentes a biologia não a deixa esquecer que um homem tem que prover uma vida segura.

E é por isso que a linguagem corporal é uma das áreas mais difíceis de mudar, unicamente por que você não pode se ver o tempo todo.

A grande maioria tem sérios problemas quando se trata de postura, movimentos, contatos visuais, e – esse é o pior de todos! – andar.

Veja os exemplos abaixo:

A maioria dos homens anda com a cabeça olhando para o chão poucos metros a frente. Tente olhar para o horizonte mais metros a frente, seu corpo inteiro vai se endireitar naturalmente.

Ou talvez você tem maus hábitos nos contatos visuais. Para perder o medo, experimente manter o olhar com uma mulher até que ela desvie. Não a despindo com os olhos, amigavelmente, “sim, eu estou olhando em sua direção”.

Outro erro masculino comum é manter os ombros elevados. Preste atenção: ombros elevados é estado de alerta e desconforto. Ombros relaxados é sinal de confiança e conforto. Uma mulher nunca pode sentir que te intimida! Toda vez que notar que está com os ombros elevados, abaixe. Com o tempo você acostuma.

Bebidas, toda vez que eu saio costumo beber alguma coisa e um erro básico que eu vejo 9 entre 10 homens fazerem é: Segurar a bebida na altura do peito, quase como se fosse um escudo, uma proteção.

Cara, a partir de agora você nunca mais vai segurar sua bebida na frente do peito. Você LITERALMENTE está colocando algo entre você e o alvo. Pode beber, desde que segure a bebida na altura entre o umbigo e o quadril.

A maioria dos homens tem uma distorção natural na coluna por sentarem por muito tempo na frente de um computador. Isso força seus ombros para baixo e te deixa com ar de fraco ou delicado, não é essa a mensagem que você quer passar.

A maneira mais fácil de corrigir esses erros é entrando para a academia ou, muito mais divertido, yoga. Você vai se espantar com a quantidade de mulheres bonitas e com corpos fantásticos que tem nas aulas de yoga. E normalmente uma pequena porção de homens, na maioria gay.

Então, essas mulheres estão se esforçando ao máximo para parecerem o mais atraentes possível cercadas de homens que não tem o menor interesse nelas. Seja sociável, e com certeza você vai conseguir algum, ou, alguns números de telefones nas primeiras aulas.

Todos esses indícios dizem a ela se você é material para namorar, uma noite, amigo, ou nada.

Na verdade, a linguagem corporal não é nada além do que a imagem que você tem de você mesmo.

Resumindo: é a combinação destas expressões físicas que causam uma boa ou má impressão numa mulher antes mesmo de vocês se falarem.

As mulheres sabem quando um homem está fingindo ser o que não é. A melhor coisa é:

Assumir que você é o homem que sempre quis ser.

Mesmo que você ainda não seja, se você não acreditar que você é o cara, nada disso vai valer a pena.
Algumas chamam de “carisma”. Outras não sabem como, mas conseguem detectar que você está nervoso, se você tem medo delas, e se você ficará intimidado entre os lençóis. Por isso não deixe a linguagem corporal jogar contra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos