Conquista e Sedução
Elas entendem o que você fala? – O que falar para conquistar uma mulher 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Elas entendem o que você fala? – O que falar para conquistar uma mulher 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Elas entendem o que você fala? – O que falar para conquistar uma mulher Empty Elas entendem o que você fala? – O que falar para conquistar uma mulher

Sex Mar 09, 2012 1:11 pm
Você já parou para pensar o que falar para conquistar uma mulher?
Bem, uma coisa eu garanto, é quase o contrário do que passa pela sua cabeça. Veja esteemail que eu recebi esta semana:
“E ai Mystery,
Vou começar dizendo que você é o meu Salvador. Eu comecei a receber seus artigos a mais ou menos dois meses, e… UAU! Tô bem mais confiante e pareço ter tomado um jeito com as gatas.
Minha pergunta é: trabalho num escritório num dos bairros mais bacanas de São Paulo. Nem preciso dizer que a mulherada é maravilhosa. De fato, na minha empresa tem umas nota 8, outras nota 9, e algumas poucas nota 10 trabalhando. Falar com elas não é problema, mas eu sinto que eu deveria tomar cuidado na hora de convidar uma delas para tomar uma cerveja depois do trabalho. Eu não quero deixar nenhuma situação desconfortável se ela não estiver interessada.
Então, o que você faria no meu lugar? O que eu devo dizer para não ser mal interpretado?”.
Minha resposta.
A primeira coisa que você precisa manter em mente é que quando você convida uma mulher num encontro, imediatamente dá início a um ciclo de reações emocionais nela.
Ela tem que decidir se ela gosta de você; se existe a possibilidade de um relacionamento; se ela está a fim de tomar uma cerveja com você; etc.
Acho que você entendeu.
As mulheres sabem que quando você a convida num encontro é por que tem algum interesse romântico nelas.
E adivinhe?
Quando você faz isso, instantaneamente a coloca numa posição de poder por que agora ela sabe que tem algo que você quer.
Se você se encontrar numa posição em que tem a liberdade de convidá-la para sair, durante a conversa use algo do tipo “Me encontre no bar as 19:00” ou “Te pego as 19:00 para tomar uma cerveja e continuar esse papo”.
Ao invés de pedir permissão, ordene que ela o encontre. Caso haja algum empecilho ela falará. Se houver, haja como se ela estivesse dizendo que prefere pizza de calabresa, ou seja, ignore e continue sendo divertido e uma boa companhia.
Bem, como você já deve saber, eu não sou o maior fã de romance no trabalho por que você nunca sabe o que vai acontecer. E a última coisa que você quer é perder o emprego ou ter que passar horas por dia trabalhando numa situação desagradável.
E principalmente por que mulheres atraentes tem AMIGAS. E, se você for um cara legal essa mulher pode te levar a uma fonte inesgotável de encontros. Pense nisso.
É quase como a sua galinha dos ovos de ouro.
Mesmo que eu não aconselhe sair com mulheres do trabalho, eu ainda faço questão de responder como agir nessa situação sem criar nenhum desconforto.
Lembre-se, a maioria dos caras diz algo como “Você tem namorado?” ou “Ei, vamos tomar uma cerveja qualquer dia desses?”.
Isso é horrível. A menos que você seja um clone do Gianecchini isso não vai funcionar muito bem.
Te faz parecer um covarde que precisa de uma namorada. E se ela não estiver interessada (e provavelmente não estará) isso vai gerar um desconforto no futuro.
Melhor testar antes. Faça um pequeno teste.
Se é uma mulher que você conhece, provoque-a, e haja como se realmente não se importasse. Faça um comentário sobre ela e ande para o outro lado. Não seja previsível ou chato.
Então, se ela responder positivamente, isto é, se ela estiver rindo das piadas, dando mole para falar mais, te tocando, então você pode dizer “Ei, você tem email?”.
Anote o email e saia de perto.
Do ponto de vista masculino isso não é lá grande coisa, nem muito diferente do que convidar para sair.
Mas, do ponto de vista feminino faz toda diferença.
Em primeiro lugar, você não mostrou interesse romântico, portanto, ela não tem nenhum poder sobre você.
E, em segundo lugar, ao invés de colocar uma pressão enorme ao convidá-la para sair, você só pediu o email dela.
Mas, você NÃO a convidou para sair, você NÃO criou nenhuma vibração esquisita no ar, e você a fez pensar no que você está pensando.
Isso é poderoso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos