Conquista e Sedução
Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Sex maio 11, 2012 8:26 am
Ficar só na teoria e não praticar nao vai adiantar para nada!
Para se dar bem no PU voce deve por em pratica tudo o que voce leu aqui & Assistiu!Você pode ler mais de 5 mil coisas aqui mais na pratica nao vai usar nem 50 de tudo issu '-'!

Os materiais aqui são muito bons, bons até de mais, e por issu voce deve usar EM PRATICA e não na teoria, vai perceber que é bem maios dificil na pratica e vai perceber que as milhoes de coisa que voce leu nao vai adintar pra nada!

Então Faça o DESAFIO STYLELIFE para ter sucesso como PU e não reclamar que o material não funciona!

Eu consegui só em 2010 45 KC fazendo esse desafio DESAFIO STYLELIFE

VOcê quer ser Esse cara:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou quer ser esse cara aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se voce escolher bem ira fazer o DESAFIO STYLELIFE

OBS: Cada desafio que fizer não esqueça de postar aqui ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

.Cordialmente


Última edição por #Mystery# em Sex maio 11, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Phdcg
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 34
Fama Fama : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 07/05/2012
Reputação Reputação : 2
' : Energético

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Sex maio 11, 2012 12:08 pm
Vou fazer este desafio , vou a partir de segunda feira no meu proprio colégio abrir quase todos set's que eu encontrar em conversa e ver o que da ! Acho q vai ser uma coisa muito importante em minha vida q eu era assim eu juntava material e vez ou outra usava....
Quando usei a garota ficou loca por mim xD
avatar
Místico
Usuario Intermediario
Usuario Intermediario
Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 129
Data de inscrição Data de inscrição : 21/04/2012
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 16
' : Amused

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Dom maio 13, 2012 12:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom Laughing
avatar
Tiago Pacheco
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 14
Fama Fama : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 13/05/2012
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 1
' : Amused

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Dom maio 13, 2012 4:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, o que mais pega no inicio dos estudos, é que muito nego, leva foras loucos, e ae desiste porque acha que ele não nasceu para isso, nossa cara, o primeiro Set que eu abri na minha vida, foi no recreio da escola, bem na hora que eu falei 'oi' para a menina, bateu o sinal, eu fiquei vermelho, e todos meus amigos riram da minha cara.. e quer saber de uma coisa? eu riu muito disso hoje em dia KKKK oh vida!! o que poucos sabem, é que esses foras que você leva, ou atrapalhadas, te fortalece muito.. mas muito mesmo!!
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Dom maio 13, 2012 9:51 am
Tiago Pacheco escreveu:Cara, o que mais pega no inicio dos estudos, é que muito nego, leva foras loucos, e ae desiste porque acha que ele não nasceu para isso, nossa cara, o primeiro Set que eu abri na minha vida, foi no recreio da escola, bem na hora que eu falei 'oi' para a menina, bateu o sinal, eu fiquei vermelho, e todos meus amigos riram da minha cara.. e quer saber de uma coisa? eu riu muito disso hoje em dia KKKK oh vida!! o que poucos sabem, é que esses foras que você leva, ou atrapalhadas, te fortalece muito.. mas muito mesmo!!

kkkk cara me lembro quando fui falar com uma mina ai logo quando comecei e ela mandou eu tomar no cu kkkkkkkk!
Fiquei com trauma de fazer issu de novo por uma semana kkk!
Todos temos historias nissu man!
avatar
Tiago Pacheco
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 14
Fama Fama : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 13/05/2012
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 1
' : Amused

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Dom maio 13, 2012 8:39 pm
"kkkk cara me lembro quando fui falar com uma mina ai logo quando comecei e ela mandou eu tomar no cu kkkkkkkk!
Fiquei com trauma de fazer issu de novo por uma semana kkk!
Todos temos historias nissu man!"


KKKKKKKKKKKKKK, até hoje, nós PUA's passamos por coisas do tipo, mas quando você pega o jeito, você fica mais forte pra aguentar KKK é foda
avatar
Phdcg
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 34
Fama Fama : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 07/05/2012
Reputação Reputação : 2
' : Energético

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Dom maio 13, 2012 8:44 pm
Mano cada um com suas histórias xD estou doido para amanhã chegar em um grupo de 10 minas sendo q 5 ja conheço , queria saber um opener para abrir o set , as garotas são todas 2 anos mais novas q eu , sendo q tenho 13!
avatar
Tiago Pacheco
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 14
Fama Fama : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 13/05/2012
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 1
' : Amused

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Dom maio 13, 2012 8:51 pm
KKKKKKKKKKK, essa semana estou pra ir pra uma escola nova, ela fica no centro da minha cidade, então, só vai ter as meninas mais riquinhas lá, preciso nem contar o resto HAHA
avatar
Místico
Usuario Intermediario
Usuario Intermediario
Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 129
Data de inscrição Data de inscrição : 21/04/2012
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 16
' : Amused

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Seg maio 14, 2012 10:50 am
euri das historias mais sei que isso acontece mesmo kkkk.
Conteúdo patrocinado

Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! Empty Re: Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos