Conquista e Sedução
Rapport em 30 minutos 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Rapport em 30 minutos 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Rapport em 30 minutos Empty Rapport em 30 minutos

Ter Fev 14, 2012 7:31 pm
Como criar Rapport (Confiança, Conexão e Comforto) em 30 minutos

Pré-requisitos para gerar Rapport rápido:
- gerar atração na cantada
- kino
- isolar
- reconhecer Indicadores de Interesse
- calibrar linguagem corporal
- calibrar contato olho-a-olho
- ser um bom conversador, ter um bom papo

Pré-requisitos para ter um bom papo:
- projetar emoções
- ser espontâneo
- lidar com silêncios
- avaliar crenças e valores
- saber

Criar rapport é fazer a garota sentir que vocês são almas gêmeas, como se ela o conhecesse há séculos. Quando isso acontece rápido
prepare-se para escutar frases como: "Nem sei porque estou te contando isso'', "É como se a gente fosse amigos a tanto tempo".
Inicie a interação com a garota e isole-a assim que possível para um local onde vocês possam conversar com o mínimo de
distrações. Tanto você quanto a garota devem estar em uma posição confortável.

Gerar atração não será problema. Começar a paquera de uma forma divertida e a dominância implícita ao isolar a garota com tanta
naturalidade são suficientes para criar interesse.

Para fazer a transição para o rapport, diminua sua dose de divertido e atrevido(minha tradução livre de cocky and funny). Então
inicie com alguma pergunta ou conte alguma história sua com a qual a garota tem grande chance de se identificar. Se ela se veste
como uma patricinha mas acabou de fazer um comentário inteligente e irônico sobre as próprias amigas, provavelmente vai se
interessar em discutir como as aparências enganam e as pessoas podem ter muito mais a oferecer do que os outros imaginam.

Diga que inicialmente você teve a impressão de estar conversando apenas com mais uma patricinha qualquer de festa, mas ela
parece ser um pouco diferente. Mencione a sua amiga Luisa, que tem grande dificuldade de encontrar namorados porque os caras
só querem ficar com ela e a julgam uma garota fútil. Não faz a menor diferença se você tem uma amiga chamada Luisa ou não, a
idéia é apenas respaldar sua fala com o testemunho de um amigo. É como se houvesse uma terceira fala na paquera, o que aumenta a
credibilidade do que você diz.


==> Até aqui cobrimos os principais aspectos no que diz respeito à comunicação não-verbal. Agora vamos esclarecer outros pontos
essenciais:

- perceba o ritmo da conversa e não enfie sua fala antes da garota terminar a dela

- não a julgue
- quando ela contar algo íntimo, não concorde ou discorde, apenas escute e use seu olhar para se comunicar com ela e continue com
o papo

- evite expressões do tipo “eu também”, “ eu faço isso sempre”, “eu quero tanto que você goste de mim que não sei fazer outra coisa
a não ser concordar com você”. Mesmo que concorde com absolutamente tudo o que ela dizer, usar essas expressões a todo
momento irá apenas dizer o quão desesperado você está em beijar logo a única garota com quem se identificou nos últimos 6 meses.

- projete emoções na sua fala. Use pausas. Coloque sentimento nas suas palavras.

- escute mais do que fala. À medida que a garota falar, tudo em que ela acredita, os valores e os sonhos dela vão se tornar claros à
sua frente. Preste atenção na pessoa à sua frente e conduza a conversa de forma que ela sinta cada vez mais confortável em se
expressar. O assunto favorito de qualquer pessoa é ela mesma.

- converse sobre tópicos íntimos/inusitados de forma natural. Conversar sobre onde mora, trabalho e qualquer outro assunto
corriqueiro só faz uma coisa: colocar a mente no modo de conversa corriqueira. Quando estamos nesse modo, não criamos conexão,
estamos apenas soprando ar e formando palavras aleatórias.

- não se esforce para achar traços em comum com a garota. Apenas converse e coloque suas opiniões, valores e experiências dentro
de sua fala, sem forçar a barra.

Lembre-se: Rapport é o que diferencia você de todos os outros caras lá fora.

Para intensificar o Rapport, converse sobre vários assuntos e se aprofunde em cada tópico. Conversar sobre o mesmo assunto 30
minutos não gera rapport. Conversar sobre 1 assunto por minuto também não.

Obrigado Pick Up Artists

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos