Conquista e Sedução

Keys to the vIP Legendado completo todas as temporadas

Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Apresentação
Apresentação
Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3
Apresentação
Apresentação
Apresentação
tarakudo em busca de uma vida sexual e romantica satisfátoria
A Arte Natural da Sedução Novo Livro do Gambler
ola a todos
Apresentação Deathman
Ter Maio 12, 2015 10:55 pm
Ter Maio 20, 2014 9:12 pm
Dom Nov 25, 2012 6:12 pm
Dom Nov 25, 2012 6:09 pm
Dom Nov 25, 2012 6:05 pm
Sex Nov 23, 2012 9:57 pm
Sex Nov 23, 2012 9:57 pm
Seg Ago 06, 2012 8:07 pm
Seg Ago 06, 2012 8:01 pm
Sex Ago 03, 2012 10:21 am
ulissesosousa
#Mystery#
leandrobossio
leandrobossio
leandrobossio
#Mystery#
#Mystery#
jose_manuel
jose_manuel
#Mystery#

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como tocar uma mulher – Zonas Erógenas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como tocar uma mulher – Zonas Erógenas em Qui Fev 23, 2012 3:17 pm

#Mystery#

avatar
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Existem locais no corpo feminino que são fundamentais saber como tocar. O homem que tem a habilidade de criar o “clima” e de fazer contato físico que aumente a sexualidade da garota terá por consequência um maior sucesso na sedução.

Neste artigo eu listo alguns lugares fundamentais e a maneira de como tocá-los para que você tenha maior sucesso nas suas investidas com as mulheres.

Orelha

Na orelha duas coisas ligam os interruptores sexuais da mulher. Primeiro é falar perto do ouvido com uma voz um pouco mais sexual, isso normalmente fará com que ela se arrepie e entre em um estado mais sensualizado quase que instantaneamente. Outra coisa que você pode fazer é dar leves mordidinhas no lóbulo da orelha enquanto sussurra algo para a garota. (procure saber a intensidade correta ao morder para não utilizar muita força).

Mãos

Aqui vale começar acariciando a mão da mulher com as pontas dos dedos, carinhos feitos na parte de baixo da mão dela começando na base e terminando perto da extremidade do dedo do meio são bons para começar. Você pode também entrelaçar as mãos com ela e em seguida ir aumentando mais o contato físico. A nível mais sexual é interessante dar algumas mordidinhas perto do pulso e ir assoprando até chegar no antebraço e morder próximo a curvatura do braço. Isso tem um efeito bastante poderoso.

Barriga

Aqui o contato físico pode começar na parte lateral da barriga, próximo as costelas, onde você poderá fazer uma massagem com a ponta dos seus dedos, ou se souber uma massagem mais especifica, use-a. Na barriga em si toques mais fortes e circulares feito com a palma das mãos podem ser muito úteis, vale a dica de moderar a sua força a pessoa.

Boca

A preferência por tipo de beijo varia de pessoa para pessoa, mas normalmente quando as coisas vão ficando mais sexuais os beijos vão se tornando mais rápidos e safados. Experimente variar os beijos na boca com leves mordidas no pescoço para aumentar a temperatura.

Seios

Um dos pontos mais sensíveis das mulheres e também muito importante para estimulação. O destaque aqui fica para as aréolas, a parte que circunda o mamilo. Você pode fazer leves massagens nesse local e ir aumentando a intensidade conforme a mulher fique mais ofegante. Leves mordidinhas também são uma boa pedida.

Coxas

Aqui o carinho pode iniciar pelos joelhos caso a mulheres esteja muito retraída, mas o foco principal é a parte interna das coxas por ser uma região mais sensitiva que a parte externa. Massagear as coxas dela na virilha perto do local da “felicidade” (heheh) é muito bom e você deve se certificar de fazer isso.

Pescoço

Uma das zonas mais propicias a ligar o estado sexual da mulher sem muito esforço. Aqui basicamente duas coisas são fundamentais: morder e saber usar a língua. Entretanto é fundamental que você saiba morder de forma suave e prazerosa e que não deixe marcas (acredite ninguém gosta de ir para o trabalho cheio de marcas no pescoço).

Quanto à língua você pode passar levemente próximo a jugular e em seguida dar uma leve mordidinha. Ou até mesmo ao invés de usar a língua assoprar moderadamente para morder o pescoço em seguida.
Costas

Aqui toques mais sutis, mas com objetivo te dão uma margem de excitação sexual bastante boa. Procure tocar levemente com os dedos a região lateral das costas e vá subindo gradativamente, a minha rotina da massagem que você encontra aqui no blog é bastante útil para esse momento. Aqui novamente fica a dica se você souber um tipo de massagem especifico para essa região, use.

Até o próximo artigo!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://puabrasil.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum