Conquista e Sedução
Últimos assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 451
Fama Fama : 11174
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 26
Reputação Reputação : 66
' : Energético
Ver perfil do usuáriohttp://puabrasil.forumeiros.com

Programa Para Baixar Vídeos

em Seg Maio 07, 2012 6:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá galera do PU

Estou aqui com esse topico para ajudar a quem quer baixar os vídeos aqui ou em outros sites.

Eu mesmo gosto de ter os vídeos comigo, para poder assistir sempre e a qualquer hora, então para quem não sabe como baixar esses vídeos,
estou deixando aqui dois programas que eu sempre uso e são muito simples

Eu uso bem mais o FDM (Free Download Manager) ele é um gerenciador de download e vem com uma opção de fazer download dos vídeos vistos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

é só baixar, instalar, e normalmente ele já vem configurado, mas caso vocês tenham dificuldades, ou algum navegador que não pegue, vá em Opções > Configurações > Download - Video em Flash, ai tem os navegadores que aparecerão a barrinha para vocês baixarem o vídeo, depois é só dar ok e pronto.

Caso vocês não se familiarizem com este excelente programa, vocês podem tentar o Real Player, ele também tem a opção de baixar o vídeo, é só clicar em uma barrinha que aparecerá perto do vídeo, o link está aqui em baixo, podem usar qualquer Real Player, mas este abaixo já é preparado para baixar, espero ter ajudado alguém com esse programa, até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Postem Feeds, até mesmo para eu saber se tem gente aqui querendo baixar os vídeos e não sabem como.

Se este post foi válido para você, ou qualquer outro que tenham te ajudado, AGRADEÇA, que assim os membros/moderadores/administradores tem mais vontade de compartilhar seus conhecimentos sabendo que tá sendo útil para a comunidade.

Até mais galera, e Sucesso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Usuario Intermediario
Usuario Intermediario
Mensagens Mensagens : 105
Fama Fama : 129
Data de inscrição Data de inscrição : 21/04/2012
Idade Idade : 25
Reputação Reputação : 16
' : Amused
Ver perfil do usuário

Re: Programa Para Baixar Vídeos

em Seg Maio 07, 2012 12:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é isso ai msm, vamos postar pessoal não custa nada, e clica em gostei. > \/ aki em baixo e em baixo de todas as respostas posts... Smile
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: