Conquista e Sedução
rotina da adivinhação do número(duas variações testadas) 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
rotina da adivinhação do número(duas variações testadas) 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
avatar
MuYsTyLe
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2012
Reputação Reputação : 3

rotina da adivinhação do número(duas variações testadas) Empty rotina da adivinhação do número(duas variações testadas)

Qui Fev 09, 2012 10:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom amigos puas,venho ate vocês,descrever uma coisa que deu super certo pra mim,sabe aquela velha rotina em que você pede pra hb,pensar em um número e você tenta adivinhar,pois é,eu crie duas variações pra ela...

Não fui eu que criei esse material !

sem mais delongas ai vão:



1ª-antes de sair de casa,pegue um papel,anote numeros de 1a 5.....e recorte todos separadamente,tente esconder cada um em um lugar diferente do seu vestuário,mas que seja de facil acesso e você saiba exatamente onde esta cada número(eu particularmente uso preso atras da pulseira do relogio).
quando estiver conversando com a hb,diga que você consegue ler seus pensamentos,claro que ela duvidará,ai você diz que vai fazer um pequeno teste,peça para ela pensar em um numero de 1 a 5,depois dela ter pensado,você diz qualquer número,se acertar beleza,se não ela vai tirar um sarro de você......Por exemplo você diz que foi 3,se você errou e ela te disser que foi 4,você pega,sem que ela veja(pra isso requer-se um pouco de treinamento),diz que tem uma coisa atrás da orelha dela(aproveitando pra fazer um kino),e mostra o papel pra ela como se você tivesse tirado da orelha dela,concerteza ela ficará surpresa.


2ª-você utiliza a mesma rotina.......mas o detalhe é que ao mostrar pra ela o papel com o número escolhido por ela você emenda,falando que sabia disso,porque consegue ver o que ela esta pensando e sentir o que ela esta sentido,atraves do seu,olhar.......que existe uma tecnica xamã antiga,em que você fixa o seu olhar no olho direito de uma pessoa conectando-se a ela,espiritualmente,você aproveita e manda os seguintes escripts:

Eu: atraves desse olhar VOCÊ se conecta a essa pessoa(aponte para si),de uma forma muito forte,..........cria uma ligação entre VOCÊS.........em que um pode ver a alma do outro,.....e pode saber o que o outro esta sentido naquele momento.....como se as almas se conhecessem a muito tempo.

Bom espero que tenham gostado,comente ai !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos