Conquista e Sedução
Conversando com Mulheres 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Conversando com Mulheres 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo

O que acharam?

0 - 0%
2 - 100%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 2
 
Votação encerrada
#PUA#
#PUA#
Jornada Alpha
Jornada Alpha
Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 20/02/2012
Reputação Reputação : 2
' : Balanceado

Conversando com Mulheres Empty Conversando com Mulheres

Seg Fev 20, 2012 10:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola, tem gente que sabe começar uma conversa, porém, não sabe como termina-la.
Neste Tutorial irei ensinar vários meios de como iniciar uma conversa, e como termina-la sem perder a garota.
Faça como eu, coloque na regra dos 10 minutos. Se você não conseguir conquistar uma mulher em 10 minutos está fora.
Também tem a Regra dos 10 segundos. Nunca fique sem falar nada,se o grupo continuar a conversa e você continuar se falar nada, em 10 segundos você ficará excluído da conversa.
Nunca, jamais inicie uma conversa com uma cantada, esse é o pior jeito de começar um relacionamento, o mais recomendado é começar uma conversa com uma pergunta


Procure ser indireto quando iniciar a conversa com as garotas,antes de entender como conquistar uma mulher,você precisa entender como conquistar o Set, para isso fale com todos, você pode pedir uma opinião inocente em algo e isso irá gerar mais assuntos em seguida o que facilitará sua vida.

Alguns exemplos de Openers:

“O que você acha de tattoos em mulheres?”

“Sabia que isso ai que você tá tomando dá câncer?”

“Preciso de uma opinião feminina, você namoraria um cara que ainda é amigo da ex?”

“Se um cara ta dando um tempo no namoro e fica com alguém, isso é trair?”

“Como você daria um fora em um amigo de infância que de um tempo pra cá ficou afim de você? Mas sem machucá-lo”

“Quem mente mais, homens ou mulheres?”

“Vocês viram a briga que teve do lado de fora?”

“Eu acabei de me mudar e queria saber como é o clima por aqui”

Qualquer um desses serve, se ela ficar interessada ela vai começar a apresentar IDI (Indicador de Interesse) caso você não consiga identificar esses IDIs faça um teste com ela fazendo a seguinte ação (Faça isso somente se tiver certeza que ela está gostando da conversa ou se ela te achou um cara legal) (Está é uma das maneiras de saber quando é a hora do beijo):


Pegue no braço dela, como uma casal, em seguida, chegue perto do pescoço dela cheire e diga:

Seu cheiro é tão bom,(Se ela estiver fedendo, nem se arrisque a fazer isso, poupe sua vida) Ele é tão familiar, nossa estou me segurando para não te beijar.

Em seguida solte o braço dela como se ela tivesse feito alguma coisa de errado. Oque ela fizer em seguida demostrará o tamanho do interesse dela por você.

Para terminar uma conversa e conseguir pegar o numero dela no final fale assim:


Eu tenho que ir lá falar com meus amigos mais antes vou testar sua criatividade.

Entregue a ela um papel e um lápis. Se ela não escrever o número do telefone dela você fala:

Vejo que não é muito criativa. Vou te dar uma dica dessa vez. Escreva no papel:

_ _ _ _ - _ _ _ _

Daí ela vai perceber que você quer o número dela. Se não funcionar. Significa que ela não tem o minimo interesse por você então saia fora o mais rápido possível.


Bom isso é tudo que eu tenho a dizer hoje. Até a próxima Alunos.





Escrito pelo #PUA#.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos