Conquista e Sedução
Os 3 grandes mitos quando o assunto é como conquistar uma HB 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Os 3 grandes mitos quando o assunto é como conquistar uma HB 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Os 3 grandes mitos quando o assunto é como conquistar uma HB Empty Os 3 grandes mitos quando o assunto é como conquistar uma HB

Ter Fev 14, 2012 3:25 am
Existem alguns mitos quando o assunto é como se conquistar uma mulher que parece ser algo impregnado na mente da maioria dos homens. Esse post irá revelar quais são esses 3 grandes mitos que atrapalham todos aqueles que querem saber como seduzir uma mulher.

Conheça agora os 3 grandes mitos que você achava serem verdade na hora da conquista:


1 – Eu preciso ser extremamente rico

Esse é um dos mitos mais martelados pela sociedade, quantas vezes nós não vemos programas de TV, filmes, comerciais, nós dizendo o que devemos comprar ou como devemos agir e quanto devemos ter na nossa conta bancária. Tenho certeza que nesse momento vieram várias imagens desses produtos na sua mente. A crença de que você tem que ser rico senão não conseguirá mulheres é algo criado no mundo ilusório do consumismo desenfreado, entretanto nós vez ou outra vemos aquele nosso amigo ´´pé-rapado“ com mulheres muito gatas, e pensamos como ele consegue isso sem ter nem a metade da grana que eu tenho? Isso porque ele ao invés de trabalhar única e exclusivamente em engordar a conta bancária tem trabalhado no desenvolvimento de sua personalidade e atitudes.

Sendo assim, procure trabalhar sua personalidade e se tornar alguém mais atraente e verá que isso é muito mais eficaz do que ser o homem mais rico do mundo.

Obs: É claro que o dinheiro propicia conforto e uma segurança maior, entretanto tenha em mente que isso não é de forma alguma fator crucial para se conquistar uma mulher.

2 - Eu tenho que ter um carro conversível e do ano.

Eis outra crença que é impetrada na mente dos homens sempre que se torna necessário conquistar uma mulher, a crença de que você precisa ter o melhor carro é algo um tanto quanto fora da realidade, eu já vi homens dirigindo um Gol ano 1995 e saindo com mulheres de grande beleza. Por isso saiba que o seu carro não decide a qualidade das mulheres que você irá conquistar. Seja um homem interessante e capaz de despertar atração e isso será muito mais interessante do que ter um Burgati Veron, lembre-se um carro não tem a capacidade de seduzir ou transar com uma mulher, é você quem tem.

3 – Só é possível conquistar mulheres se eu for bonito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é provavelmente o mito que com mais freqüência eu vejo cair por terra, eu já perdi as contas de quantas vezes na balada eu vi caras que não são o padrão de beleza vigente conquistarem algumas das mulheres mais lindas da balada.

Compreenda que beleza é algo comum, logo o seu diferencial estará na sua personalidade e nas técnicas que usa para seduzir as mulheres. Outro mito em relação a questão de beleza física é que ela é muito confundida com aparência, se você for capaz de ter uma aparência agradável e montar um estilo que combine com você isso irá te deixar extremamente bonito, procure fazer o melhor possível com o que a natureza te deu, se quiser dicas de estilo confira esse post: 5 Estilos diferentes que as mulheres gostam

É isso ai galera, esses foram os 3 principais mitos na hora de se conquistar uma mulher, espero que agora vocês fiquem mais safos na hora de seduzir as mulheres.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos