Conquista e Sedução
Tipos de pessoas que você deve ter como amigas 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Tipos de pessoas que você deve ter como amigas 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Tipos de pessoas que você deve ter como amigas Empty Tipos de pessoas que você deve ter como amigas

Sáb Fev 25, 2012 9:43 am
Todo homem que está buscando se tornar um sedutor deve estar atento para o seu circulo de amizades, são elas que abrirão novas possibilidades de relacionamentos na sua vida e em alguns casos até profissionais.

Perceba que quando você é alguém que não tem muito sucesso com as mulheres é comum que seus amigos enfrentem o mesmo tipo de problema, essas amizades dificilmente agregarão valor na hora de conquistar uma mulher, por isso é necessário diversificar. Confira neste artigo quais os tipos de contatos fundamentais que você deve ter.

Pessoas que trabalham na noite

Bom, se você é do tipo de homem que sai na noite e é acostumado a frequentar baladas perceberá como os promoters e hostess tem alguma prova social no ambiente e são requisitados. No caso das hostess por serem bonitas elas acabam tendo alguns contatos interessantes, já os promoters organizam a festa, então você já pode ter ideia da influência deles nesse ambiente, há ainda os seguranças que em alguns casos também tem contatos ou pelo menos podem garantir sua total proteção na noite.

Sabendo disso procure fazer amizade com essas pessoas, converse sobre coisas banais de forma a cultivar a amizade, nas baladas que eu costumo frequentar eu sempre tenho esse hábito, após 3 ou 6 semanas a amizade está estabelecida e dessa forma posso ter algumas facilidades, em uma dessas vezes o promoter liberou gratuitamente as bebidas da boate para mim e um amigo. Então use essa ferramenta ao seu favor.

O parceiro de jogo

Muito importante ter um amigo que tenha o hábito de sair para conhecer mulheres, principalmente se esse colega tiver algum conhecimento do jogo da sedução. Entenda que ele irá auxiliá-lo com a garota chata que não deixa amiga ficar com você, será também um parceiro para discutir novas abordagens e maneiras de conquistar o sexo oposto.

Entenda que o parceiro de jogo é algo estratégico, e que se você tiver um amigo com esse perfil você perceberá que em situações onde a conquista parecia difícil uma janela pode se abrir.

Amiga de verdade

Ter uma amiga sincera e confiável também é importante, eu recomendo que todo homem tenha pelo menos uma desse tipo. Essa colega será uma que você jamais deve tentar transar, isso porque ela será o seu ponto de vista feminino em um mundo que muitas vezes é machista.

Ela te dará feedback sobre abordagens, sexo, namoro, etc. Apesar dela não ser uma especialista o ponto de vista da mulher é útil em muitos momentos, então aproveite.

Amigos Influentes

Quantos amigos que podem influenciar contextos sociais você tem? Esse tipo de amizade é importante por dois motivos, o primeiro é que o nível cultural dessas pessoas geralmente é alto e te ajudará a crescer como pessoa, segundo, essas pessoas podem ter influência em diversos ambientes sociais, entre algumas vantagens estão: te convidar para festas privadas, ajudar na sua vida profissional, etc.

No entanto, faço uma ressalva, lembre-se de ser tão bom para essas pessoas quanto elas são para você, o tipo de homem que apenas suga o valor dos outros rapidamente é visto como um péssimo amigo.

É isso ai, até a próxima!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos