Conquista e Sedução
Como se dar bem no carnaval 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Como se dar bem no carnaval 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Como se dar bem no carnaval Empty Como se dar bem no carnaval

Ter Fev 14, 2012 3:27 pm
O carnaval está chegando, mas você sabe o que é necessário para conquistar uma mulher nessa data do ano?

O período de carnaval junto com dia dos namorados e ano novo é uma das épocas que reúne o maior número de possibilidades de sucesso no que diz respeito a conquista. Isso porque o carnaval possui o clima de festa no ar, além do fato de que todas as pessoas querem conhecer alguém interessante, esses dois fatores são facilitadores na hora de seduzir uma pessoa. E sabendo usar isso ao seu favor e com as técnicas adequadas, as chances de sucesso são realmente altas. Por isso, confira como se dar bem no carnaval:

Menos papo, mais ação

No carnaval é comum que muitos homens criem a desculpa de esperar pela garota perfeita da festa ou de apenas falar com as mulheres que tenham alguma característica especifica, entenda que esse é um jogo de possibilidades, quanto mais alternativas você possuir maior serão as suas chances de sucesso. Aqui eu não estou dizendo para parar de ser criterioso, mas sim para pensar no que é desculpa para não chegar em uma mulher e o que realmente é a sua vontade.

Para tal e costumo usar a seguinte pergunta: “Eu prefiro ficar aqui parado sem fazer nada, ou quero levar alguém para casa hoje?”. Assim você perceberá que ter uma atitude proativa por si só é um diferencial que aumentará as suas chances de sucesso.

Atitude e persistência

Na folia não espere que as pessoas estejam travadas ou tímidas, tal como no ano novo, no carnaval é comum que homens e mulheres fiquem mais soltos. O ponto positivo disso é que em relação a conseguir sexo casual ou mesmo beijar é mais simples, o negativo é que vários homens sabem disso então você terá “concorrência”.

Eu pus concorrência entre aspas porque dificilmente esses homens tem o mesmo conhecimento que você, e é ai que reside o seu diferencial. É importante ter atitude nos momentos que eles não têm, se a maioria das pessoas estão apenas trocando olhares seja aquele que chega nas mulheres e se expõe, se arrisque e mostre porque é um homem corajoso e aventureiro. Além disso, o carnaval exige persistência em dois aspectos, o primeiro é o de não desistir até conseguir seu objetivo, o segundo é não ceder aos “testes” femininos, os conhecidos doces.

As mulheres têm por hábito fazer algum charme e resistir antes de ficar com você, isso faz parte do flete, ao saber como passar nesses “testes”, o seu sucesso será garantido, por isso não vá embora quando ela falar algo do tipo: “Ah não sei!”. Pelo contrário, persista mais um pouco que eu garanto que em vários casos você obterá sucesso.

Presença Sexual

O carnaval é uma festa onde o tema sexo está no ar. Devido a esse fato, é comum as pessoas estarem mais abertas a um sexo casual e esperaram uma atitude mais incisiva quanto a isso. Assim, eu costumo dizer que é importantíssimo que você domine a capacidade de criar atração sexual e de manter uma presença sexual, isso se adquire através de contato visual, linguagem corporal e voz que remetam a aspectos sexuais que fazem com que uma mulher queira se conectar a você em um nível sexual, criando assim uma atração fora do comum onde ela fica mais inclinada a ter um relacionamento sexual ou algo mais duradouro.

Não Faça feio nesse carnaval

No entanto, como pode perceber atração sexual é um assunto complexo que envolve temas como linguagem corporal, voz, contato visual que simplesmente não é possível explicar com detalhamento em um artigo. Por isso, lançamos recentemente o curso: Dominando a Atração Sexual, que se for do seu interesse ter essa habilidade que pode definir o seu sucesso com as mulheres você pode conferir mais clicando aqui.

Temos também alguns cursos de acesso imediato on-line que você pode adquirir e iniciar seu treinamento de forma instantânea e dessa forma criando uma habilidade única e acima da média para ser usada neste carnaval e em todo resto do ano. Para adquirir imediatamento o curso Regras da Sedução clique aqui. Ou para adquirir de imediato o curso Workshop Digital – Sedução Revelada clique aqui.


Um execelente carnaval!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos