Conquista e Sedução
Você é respeitado pelas mulheres? 209pzjs

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conquista e Sedução
Você é respeitado pelas mulheres? 209pzjs
Conquista e Sedução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Novo no game LuquitaQua Jan 18, 2023 9:31 pmbig2016Bora começarQua Jan 18, 2023 9:30 pmbig2016novo membroSáb Jun 08, 2019 12:27 pmjoaocordeiro1996herstgrwtwDom Ago 05, 2018 5:55 pmLucasApresentação.Sáb Jul 07, 2018 10:38 amRafaelApresentação Ter maio 12, 2015 10:55 pmulissesosousaApresentaçãoTer maio 20, 2014 9:12 pm#Mystery#Keys to the VIP - Legendado- Completo - Temporada 1,2 e 3Dom Nov 25, 2012 6:12 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:09 pmleandrobossioApresentaçãoDom Nov 25, 2012 6:05 pmleandrobossio

Ir para baixo
#Mystery#
#Mystery#
#Todo Poderoso#
#Todo Poderoso#
Mensagens Mensagens : 448
Fama Fama : 11169
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2012
Idade Idade : 33
Reputação Reputação : 66
' : Energético
https://puabrasil.forumeiros.com

Você é respeitado pelas mulheres? Empty Você é respeitado pelas mulheres?

Sex Fev 24, 2012 9:32 pm
Um homem de valor sempre tem o respeito e admiração das mulheres, isso porque ele sabe como impor limites e ser alguém que se dá o respeito.

Eu tenho visto que muitos homens estão simplesmente esquecendo o significado da palavra “homem”, estão desenvolvendo o hábito de agir como crianças, suplicar por atenção, dar chilique, etc. Todas estas ações são não atraentes e fazem com que as mulheres criem repulsa e percam o respeito por um homem que tem esse tipo de comportamento.

Entretanto outros tantos rapazes podem está se perguntando: “ Mas e quando a mulher nos testa, pede coisas, etc?”. Você deve aprender a impor limites, como qualquer relação saudável da sua vida as afetivas também necessitam de barreiras claras para que não se deteriorem.

Testando limites

O ser humano tem por hábito testar até onde ele pode avançar em relação aos limites de alguém, desde nossa tenra idade testamos a paciência de nossos pais até o momento que eles nos informam o que podemos ou não fazer, esse comportamento se estende para a época escolar onde provocamos amigos, professores, etc. E na idade adulta isso fica claro nos relacionamentos amorosos e profissionais no caso de pessoas de mesma hierarquia.

Bom, vamos nos ater aos amorosos, entre os comportamentos que uma mulher pode ter do inicio de uma abordagem até um relacionamento estabelecido estão: provocar, dar chilique, controlar, monopolizar o tempo do parceiro, exigir satisfações, etc. Lembrando que listei apenas alguns desses hábitos que são usados para testar limites.

Como impor Limites

Você pode e deve impor limites às pessoas, sem isso você será visto como bobo e em não raras vezes poderá ser passado para trás, e em casos extremos perder o respeito.

Existem duas maneiras de impor limites, a primeira é vista por muitos como complicada. Isso porque ela diz respeito a deixar bem claro o que você não tolera que uma pessoa faça. Alguns homens podem temer ao fazer isso por terem medo de perder a garota se imporem barreiras claras, no entanto, se você não tiver pulso firme poderá ser desrespeitado, e convenhamos quem quer estar numa relação onde não é tratado com respeito. Então é fundamental que você assuma seu papel e imponha limites quando necessário, no entanto impor limites não é ser alguém chato que estabelece normas sobre qualquer coisa, mas alguém que traça barreiras quando algo importante é desrespeitado.

Um exemplo disso é uma situação em que eu estava em uma balada falando com uma garota, e ela deu um chilique falando: “Não estou te achando engraçado, vai embora, vai”. Minha resposta foi: “Nossa! Esse seu comportamento é totalmente inaceitável para um ambiente como esse, eu deveria ir embora e te deixar só aqui. Só não fiz isso ainda porque acho que você é um pouco melhor do que isso”. Veja que aqui impus limite sem ser mal-educado, pelo contrário eu disse que na minha visão ela era melhor do que aquela mulher de comportamento infantil. Em seguida ela se desculpou e eu acabei terminando a noite com ela.
Tudo isso foi possível graças à atitude assertiva de não aceitar ser desrespeitado.

A segunda forma de impor limites é mais voltada para relacionamentos, em um relacionamento é imprescindível que no inicio dele você deixe claro o que considera importante para você e que não gosta que ultrapassem esse limite. Isso não precisa ser dito numa conversa, mas nas atitudes que surgem no começo de um namoro que vão deixar claro o que você aceita ou não que a outra pessoa faça.

Usando esses dois princípios comportamentais suas relações afetivas serão mais saudáveis.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos